quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A CIDADE DE ANGELÂNDIA MG , PARTICIPA DA " RODADA DO ICMS , IEPHA "

A CIDADE DE ANGELÂNDIA MG , PARTICIPOU DO PRIMEIRO ENCONTRO , SOBRE A RODADA DO ICMS  , PROMOVIDA PELA DIRETORIA DE PROMOÇÃO DO IEPHA MG .

Nos dias 24 e 25 de Outubro de 2011 , aconteceu em Belo Horizonte MG , a primeira RODADA DO ICMS . promovida pela Diretoria de Promoção do INSTITUTO ESTADUAL DO PATRIMÔNIO HISTORICO E ARTISTICO DE MINAS GERAIS - IEPHA MG.

Cerca de cinquenta municipios mineiros , participaram entre os dias 24 e 25 de Outubro do corrente ano  em BH MG , de uma reunião sobre a RODADA DO ICMS CULTURAL , entre eles a cidade de Angelândia MG , representada pelo senhor Generoso Adelson Alves Fernandes , como Coordenador da Cultura e Turismo do municipio .
As únicas cidades da região do Vale Alto Jequitinhonha , Nordeste Mineiro , presentes na reunião foram , Angelândia e Aricanduva .
As reuniões foram coordenadas e dirigidas por Marilia Palhares Machado , Arquiteta e Urbanista , Diretora de Promoção do IEPHA MG.
Os assuntos tratados foram de grande relevancia , para todos os participantes , pois tiveram a oportunidade de sanar dúvidas sobre os repasses do ICMS , sua correta aplicação e sobre a pontuação do ICMS Cultural e Turistico e além de tratar de diversos assuntos relativos aos interesses municipais , tais como :
Tombamento de bens Culturais  materiais e imateriais , Criação de Arquivo Público Municipal , Jornada da Cultura e Turismo , Restauração e Preservação de Bens Públicos , e também sobre o PROJETO EDUCAR , e tombamento de Bens em nivel municipal e Estadual .

Todos os representantes dos municipios , sairam satisfeitos das reuniões , pois além de levarem mais conhecimentos na área da Cultura e Turismo , a confraternização e amizades entre as cidades , que muitos nem conheciam , uma a outra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário