segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CAVALEIROS E AMAZONAS , DE ANGELÂNDIA MG , NOVO ENCONTRO .

Já virou tradição , o encontro de Cavaleiros e Amazonas , do municipio de Angelândia MG .

Aconteceu no último domingo , dia 23/08/2015 , outro encontro de Cavaleiros , desta vez foi na Fazenda dos Irmãos , André e Júlio Cesar , na Comunidade dos Catulés .

No dia 02 de Agosto 2015 ,  aconteceu um outro encontro , no complexo Turistico e Historico de Alto dos Bois , na Cachoeira do Moinho , de propriedade de Valmir e Nicinha , onde aproximadamente 150 Cavaleiros marcaram presença .
Ontem dia 23/08 , um grupo com cerca de 100 Cavaleiros e Amazonas , partiu do centro de Angelândia , passando pelas Comunidades de São Benedito , Coités , Alto de Chapadinha , até a Comunidade de Catulés ;
Ali se reuniram , onde houve músicas sertanejas e moda de viola , com cantores regionais , churrasco , e até  Concurso de montaria , para a escolha da melhor amazonas .

Esta tradição perpetua , e todos os domingos , Cavaleiros se encontram em um novo local , para a tradicional cavalgada .

Lazer e Cultura ; este é o novo lema , que entre adolescentes , jovens e adultos  , se mantém no municipio de Angelândia , Nordeste de Minas Gerais , Vale Alto Jequitinhonha .









Nenhum comentário:

Postar um comentário