sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FESTA DE NOSSA SENHORA DOS ANJOS - ANGELÂNDIA MG.

A TRADICIONAL FESTA DE NOSSA SENHORA DOS ANJOS ,PADROEIRA DE ANGELÂNDIA, ACONTECEU ENTRE OS DIAS 18 A 28 DE AGOSTO DE 2011 .

A tradicional Festa de Nossa Senhora dos Anjos , a Padroeira da cidade de Angelândia , terminou no domingo dia 28/08/2011 ,com a participação de centenas de moradores e visitantes .

A festa já é tradição na cidade desde quando Angelândia , ainda era a COMUNIDADE VILA SENHORA DOS ANJOS , e depois o Povoado e Distrito de Vila dos Anjos .
A população mantém a tradição da festa , e todo ano há a comemoração em homenagem á Nossa Senhora dos Anjos , a padroeira da cidade e a protetora dos Angelandenses .

A festa foi organisada pela Paróquia Nossa Senhora dos Anjos , e contou com a participação das pastorais e movimentos, lideranças das comunidades e todos os Cristãos Católicos de nossa cidade .
Também teve participações nas celebrações de Padres de várias paróquias , como os Párocos de Capelinha , Itamarandiba e Aricanduva .
Também teve adoração ao Santissimo Sacramento , louvor , Novena com Celebrações da Santa Missa todos os dias , procissão da bandeira , asteamento do Mastro , procissão com a Imagem de Nossa Senhora dos Anjos pelas ruas da cidade , barraquinhas , leilões e sorteios entre os Paroquianos .






Acima o panfleto da Festa , com toda a programação :

Nenhum comentário:

Postar um comentário