sexta-feira, 22 de julho de 2011

V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANGELÂNDIA - MG .

ANGELÂNDIA REALIZA A V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE .

No dia 06 de Julho de 2011 , a Secretaria Municipal de Saúde de Angelândia , realizou pela quinta vez a Conferência Municipal de Saúde do Municipio .

Com inicio ás 08.00 horas da manhá , até ás 17.00 horas do dia 06 de Julho de 2011 , no Mercado Municipal de Angelândia , no Centro da cidade foi realizada a quinta Conferência Municipal de Saúde .

A conferência contou com a participação de várias pessoas do seguimento social Angelandense , e além de profissionais da Saúde e representantes das Secretarias de Saúde das cidades vizinhas de Setubinha e Capelinha .
A conferência teve ainda como palestrantes as seguintes pessoas :

Enfermeira Katia , Enfermeira Patricia , e o Odontológo Rommel Sander , e ainda contou com a presença da Prefeita de Angelândia , senhora Zélia Cardoso de Souza e vários Secretarios e Chefes de Departamentos do Municipio .
Durante todo o dia ouve palestras e fala de autoridades , sobre diversos temas da saúde , sobre o SUS , alimentação saudavel , o que é Conferência e Conselho de Saúde , palestra a saúde de Angelândia , apresentação dos problemas levantados nas pré Conferências , e formação de grupos para a discursão dos problemas apresentados .

No final da Conferência foi feita a apresentação dos Delegados e a eleição do novo Conselho de Saúde .
A Prefeitura de Angelândia , deu todo o apoio ao Evento .







Nenhum comentário:

Postar um comentário