sexta-feira, 1 de julho de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2011 DE ANGELÂNDIA MG .

O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE ANGELÂNDIA MG , TERMINOU NO DIA 26 DE JUNHO DE 2.011 .


O X Campeonato Municipal de Futebol de Campo , da Cidade de Angelândia MG , terminou no Domingo dia 26 de Junho de 2.011 , com um grande classico , na Série A , entre as equipes do Nova Pátria x ABC .

O Campeonato teve inicio em 27 de Março de 2011 , com duas divisões: Série A e Série B ;
Participaram da Série A : Nova Pátria - ABC - Arsenal dos Moreiras - Bela Vista l - Bela Vista 2 .
Da Série B : as equipes do : Nova Pátria 2 - Timirim - Estrêla do Fanado - União do Ipé - Arsenal dos Moreiras 2 - Ramos - Alvorada - e Unidos do Morro .

O Nova Pátria sagrou-se Bi Campeão invicto ; e com este Titulo , agora é Tetra Campeão , nas Dez ( 10 ) Edições do Campeonato Municipal de Futebol de Angelândia , e Vice Campeão por diversas vezes .
O ABC ficou como Vice Campeão de 2011 ;
Na Série B , o Campeão foi o Nova Pátria 2 , também invicto e o Timirim Vice Campeão .
O artilheiro da Série A , foi Agnaldo do Arsenal dos Moreiras , com doze ( 12 ) gools , e na Série B , foram Cloves Rodrigues do Timirim , João Rodrigues e Laurentino Rodrigues , do Nova Pátria 2 , todos com dez ( 10 ) gools .
Vale a pena lembrar , que o Nova Pátria , do Povoado de São Benedito no Municipio de Angelândia , existe desde o ano de 1.961 , quando ainda se chamava ( RODRIGUES )  e o nome Nova pátria , deu-se  pelo apoio de uma grande Fazenda Cafeeira do Municipio de Angelândia , com o nome de Nova Pátria .
A equipe além de ter uma bôa organização , quase todos os jogadores são parentes , tendo Avôs , País , Tios , como fundadores do clube .
Em uma próxima edição deste Blog , vamos fazer um balanço historico desta grande equipe de Futebol , que empolga á todos , pela união , carisma e amizade , entre os simpatizantes e torcedores , que sempre lotam os Estádios nos dias de jogos ; e tudo indica que o Nova Pátria irá participar da próxima Edição da Copa Aranás de Futebol Regional , representando a cidade de Angelândia .








O X Campeonato Municipal de Futebol de Angelândia , foi organisado e coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes , com apoio total da Prefeitura Municipal de Angelândia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário