segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cavalgada da Igreja Assembleia de Deus de Angelândia - MG

Foi um sucesso a Cavalgada , promovida pela Igreja Assembleia de Deus , da cidade de Angelândia - MG .

Teve inicio ás 8.00 hs da manhá , com saida da Fazenda do senhor , Ricardo Pereira , no corrego do Arrependido I , onde todos os cavaleiros e amazonas , tomaram um delicioso café , tipico da nossa cidade , pois afinal de contas , somos um dos grandes produtores desta deliciosa bebida .
A cavalgada percorreu cerca de 5 km , por estrada de terra até o centro da cidade de Angelândia , sendo puxada a cavalgada , por uma amazonas , da cidade de Lagoa Santa , montada magestosamente em um ( boi ) daquela cidade , o que aliás teve a participação de vários cavaleiros e amazonas de Lagoa Santa ,.No centro da cidade , a cavalgada recebeu a recepção e benção , em frente a um palanque armado para várias apresentações gospel .
Logo em seguida a caravana montada , partiu rumo ao bairro Vila Nova , especificamente até á Escola Nucleo , professor Leonigton Duarte Ribeiro , onde todos os participantes , almoçaram .
Em seguida teve a prova da argolinha , com premiação em Troféus aos ganhadores .
Foi um dia bastante divertido , para todos os participantes , tiveram a oportunidade de encontrar os parentes e amigos , e passar um dia juntos .

Parabéns a Igreja Assembleia , pela organização do Evento .

Nota : A cavalgada de Angelândia , já é tradição na cidade , pois no més de Maio , é realizada a Tradiocional Festa do Trabalhador , organizada pela Prefeitura Municipal , e sempre tem a cavalgada .
No dia 23 de Janeiro do corrente ano , haverá uma cavalgada , saindo do Corrégo Sapé - Timirim , até o povoado de Santo Antônio dos Moreiras , municipio de Angelândia , e os organizadores convidam á todos os amantes de cavalgada , á participarem .

Grande abraço á todos - do amigo Dêga Fernandes - Angelândia - MG .

Nenhum comentário:

Postar um comentário