terça-feira, 14 de agosto de 2012

NO MÊS DE AGOSTO , A CIDADE DE ANGELÂNDIA MG , COMEMORA A TRADICIONAL FESTA DE NOSSA SENHORA DOS ANJOS .

A TRADICIONAL FESTA DE NOSSA SENHORA DOS ANJOS , PADROEIRA DA CIDADE DE ANGELÂNDIA MG , COMEÇA NESTA TERÇA FEIRA DIA 14 DE AGOSTO .


As festividades da tradicional Festa de Nossa Senhora dos Anjos , padroeira da cidade de Angelândia MG , tem inicio nesta terça feira dia 14 de Agosto de 2012 , e vai até dia 26 de Agosto .

Os fieis e devotos de Nossa Senhora dos Anjos , tem motivos de sobra para comemorarem durante o mês de Agosto de 2012 , a tradicional Festa , que acontece todos os anos .
Moradores da cidade de Angelândia e região , participam ativamente da Festa da Padroeira , que deu origem ao nome do então Povoado de Villa Senhora dos Anjos , e logo o Distrito de Vila dos Anjos , que ao emancipar politico e Administrativo , passou a se chamar , " ANGELÂNDIA ,A CIDADE DOS ANJOS ."
Neste ano de 2012 , a cidade completa 17 anos de emancipação , e em pleno ano eleitoral , todos elevam os seus pensamentos , para o ser Supremo "DEUS" pedindo que iluminem a mente de cada pessoa , para escolher bem aqueles , que irão nos representar durante quatro anos .

Na quarta feira , dia 15 de Agosto , haverá uma carreata com a imagem de Nossa Senhora dos Anjos , saindo da Igreja Nossa Senhora das Graças , na Comunidade de Barra do Sapé , e em seguida terá uma Missa Solene Celebração Eucaristica , na Igreja Matriz de Angelândia  , dando assim o inicio oficial da Festa da Padroeira da cidade .

Do dia 16 até o dia 24 , haverá novena todos os dias ,e no dia 25 - Sábado , será o Dia da Bandeira , com a descida de Nossa Senhora dos Anjos do seu Trono .
No Domingo dia 26  , será o Dia da Festa , com Batizados de crianças de 1º Eucaristia , com Celebração da Santa Missa e em seguida a Procissão.

                                           ORAÇÃO :

      NOSSA  SENHORA DOS ANJOS ;

= Augusta Rainha dos Céus e Senhora
dos Anjos , vós que desde o principio
recebeste de Deus o poder e a missão
de esmagar a cabeça de Satanás,
humildemente vos rogamos que
envieis as legiões Celestes ,
para que , ás vossas ordens ,
persigam os infernais espiritos ,
combatendo-os por
toda parte , confundam a sua audácia
e os precipitem no abismo .
Amém !

= Nossa Senhora dos Anjos , padroeira
de nossa Paróquia !

= Rogai por nós que recorremos vós .



 
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário