quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

JOVEM DE ANGELÂNDIA , FORMA EM FARMÁCIA , NA UFVJM EM DIAMANTINA MG .

JOVEM , NATURAL DA CIDADE DE ANGELÂNDIA MG , CONCLUI CURSO SUPERIOR EM FARMÁCIA , NA  U F V J M  , NA CIDADE DE DIAMANTINA MG .

Entre os dias , 05 - 06 e 07 de Janeiro de 2012 , aconteceu na cidade de Diamantina MG , a Formatura de diversos jovens , no Curso Superior em Farmácia ;
Uma das jovens Formandas , é natural da cidade de Angelândia MG , região Nordeste de Minas Gerais , Vale Alto do Jequitinhonha ;
Débora Nunes Fernandes , é filha de Generoso Adelson Alves Fernandes - Dêga Fernandes , Tecnólogo em Gestão Pública , e da senhora Maria Agnalva Nunes Fernandes - Nalva Nunes , Professora .
A formatura foi em grande estilo ; já no dia 05 de Janeiro , aconteceu a Celebração da Missa , na Catedral no centro , Diamantina , e no dia 06 , a colação de grau , aconteceu no mais novo espaço de Festas da cidade ; D . AVILA HALL  , e no dia 07 , foi o mais esperado pelos 24 Formandos , o famoso e tradicional Baile de Formatura , também no espaço de festas D . AVILA HALL .
A  adrenalina rolou solta , nos dois dias , desde o desfile dos Formandos , com a presença dos parentes e amigos , no maior astral e descontração , o recebimento do Diploma ; e o dia do Baile foi um nervosismo só , Formandos e Pais , na famosa Valsa , que quase ninguém sabia dançar , mas foi só festa , e com a animação da grande Banda SKORPIUS , que animou a todos até o dia amanhecer , e não podendo faltar , como de praxe , os ( comes e bebes )  com bastante fartura .

Débora , não pretende de imediato atuar como Farmáceutica ; irá fazer curso de Mestrado e Doutorado , e  depois traçará , um rumo para a sua nova carreira .
A formatura de jovens do interior de Minas , nos grandes centros , é muito desgastante tanto para os alunos , quanto para os Pais ; e por isso deve todos se unirem em pró , de uma Universidade , principalmente na região Nordeste do Estado , de preferência em cidades Polos , próximas as nossas .
A cidade de Angelândia e os nossos jovens , estão de parabéns ; pois desta terra já se formaram muitas pessoas em diversos cursos : Advogados , Farmaceuticos , Enfermeiros , Médicos , Professores , Tecnólogos em Gestão Pública e Financeira , Contadores , Engenheiro Agronômo , Tecnico Agricola , e uma grande infinidade de cursos Superiores .

Vamos juntos lutar por uma Universidade Federal já , na nossa região .

Nenhum comentário:

Postar um comentário