domingo, 25 de dezembro de 2011

CANTOR SERTANEJO DE ANGELÂNDIA MG , GRAVARÁ DVD NA CIDADE.

CANTOR E COMPOSITOR , NASCIDO EM ANGELÂNDIA , GRAVARÁ O SEU PRIMEIRO DVD NA CIDADE , NA VIRADA DE 2011 .


O Cantor e compositor , Ananias Tavares , nascido no municipio de Angelândia MG , atualmente mora na cidade de Nova Serrana ( Capital Munidial dos calçados ) irá gravar o seu primeiro DVD  , na cidade de Angelândia , no dia 31/12/2011 , na virada do ano .
ANANIAS MINEIRO , é o seu nome artistico e ele já gravou o seu cd ,e já desponta no meio da música sertaneja , como a nova sensação do momento .

No dia 31 de Dezembro próximo , na Praça Antônio Dias , no centro da cidade de Angelândia , ANANIAS MINEIRO , vai gravar o seu primeiro DVD , e deverá contar com a participação de vários cantores do municipio de Angelândia e de cantores de cidades vizinhas .
A Prefeitura de Angelândia irá dar todo o apoio necessário , para a gravação do DVD , e logo após a gravação , terá show com uma Banda de Baile de BH , na virada do ano 2011/2012 .

Ananias Mineiro conta também , com o apoio de Empresários da cidade e de Empresários da música , regional e estadual , e já faz sucesso em várias cidades da região Metropolitana de BH , Nova Serrana e Região , e em cidades do Vale do Jequitinhonha .
Além da gravação do DVD dia 31/12 , ele também tocará dia 30/12 , na Casa de Shows Industria em Capelinha MG , e dia 01 /01/2012 , na região de Malacacheta , e deverá fazer uma Turnê de Shows , durante dois meses , nos Vales do Jequitinhonha , Mucuri e Rio Doce .

Através do Empresário de Eventos Musicais , Mauro , Empresa Ibisa , Ananias Mineiro , deverá ainda fazer vários shows em Minas Gerais e estados do Brasil .
Todos os moradores de Angelândia , estão empolgados e anciosos para ver ao vivo , a gravação do DVD , de Ananias Mineiro , que cantará várias músicas de sua autoria e de seus irmãos , que também cantam e compoem , e terá algumas músicas em homenagem á pessoas do municipio de Angelândia .
Vale a pena ir a Angelândia dia 31/12 , e conferir ao vivo , a nova sensação da música sertaneja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário