segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ANGELÂNDIA REALIZA V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL :

O Conselho Municipal de Assistência Social , a Secretaria Municipal de Assistência Social , com o apoio da Prefeitura de Angelândia , realizaram a V Conferência Municipal de Assistência Social do Municipio .


No dia 05 de Agosto de 2011 , foi realizada na cidade de Angelândia MG , a V Conferência Municipal de Assistência Social .

Com inicio ás 12:00 horas do dia 05 de agosto , no Mercado Munipal no centro de Angelândia , com a presença de diversas pessoas dos seguimentos sociais Angelandenses e visitantes de outras cidades vizinhas , aconteceu a V conferência de Assistência Social do municipio .
O tema principal da conferência foi " CONSOLIDAR O SUAS E VALORIZAR SEUS TRABALHADORES " .
Os trabalhos foram abertos por representantes do conselho municipal de assistência social local , e a sequência com as apresentações das Assistentes Sociais , Diana e Andreza e da Psicológa Débora .
Teve ainda a presença marcante da Conferêncista e professora Luciana , da cidade de Montes Claros MG , que durante duas horas , fez explanação total de todos os trabalhos que são realizados pelo CRÁS e a Secretaria de Assistência Social , e interagiu durante todo o tempo com o público com perguntas e respostas .
A prefeita de Angelândia , Zélia Cardoso fez discurso parabenizando á todos pelo empenho e realização da conferência .
No final foram escolhidos os delegados e representantes do conselho .












Nenhum comentário:

Postar um comentário